segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Recordando...

Ás vezes me recordo de tantas coisas, que mesmo sendo lembranças boas, machucam. 

  • Quando eu conseguia ficar 1 semana de NF
  • Quando eu pesei 45kg
  • Quando compulsões alimentares não eram tão constantes
  • Quando vesti uma calça 38 pela primeira vez
  • Quando me sentia bonita e me paqueravam na rua, no trabalho, etc...
  • Quando eu conseguia andar sem me cansar, sentava sem me sentir sufocada e ainda conseguia cruzar as pernas.
Para muitos pode parecer algo bobo, mas para mim não é...Eu uso as redes sociais para não me sentir sozinha, para ter apoio e isso é triste...Não tenho apoio em outro lugar, já falhei tanto que as pessoas que convivem comigo não acreditam mais em mim e confesso que isso me machuca demais.
Eu quero conquistar meu corpo novamente, não importa o preço a pagar, afinal eu já estou na lama mesmo, não da para cair mais do que isso.
Eu fico horas olhando fotos de garotas magras e estilosas na internet, imaginando que aquela poderia ser eu e como Deus foi injusto e o quanto eu sou fraca. 
Mas eu sei que vou conseguir, eu preciso conseguir, falhar e recomeçar depois, não é mais uma opção. Tenho metas, como já tive outras vezes, estou humilhada, como já estive outras vezes, mas me sinto determinada como nunca havia me sentido. E mesmo sozinha eu sei que posso alcançar meus objetivos.


E eu já fui assim e voltarei a ser...




Ass.: Nay Evans <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário