domingo, 7 de agosto de 2016

Ah, o abismo!!!

Me sinto em queda, é como se eu pudesse parar por aqui, pois nada vai mudar nunca...Minha deusa, estou nessa vida desde os 15 anos e a única coisa que muda é meu peso (efeito sanfona), eu tento mudar, mas parece que nada da certo...nunca.
Mas enfim, deixando o desabafo de lado (por enquanto) vamos ao que interessa. Ainda estou tomando o Besonon e está me fazendo sentir umas coisas estranhas, estou constantemente com enjoo e com dor de barriga, como se tivesse tomado uns 5 comprimidos de laxante (sim, eu já tomei 5 comprimidos de laxante de uma vez só, na verdade já cheguei a tomar até 11 comprimidos de uma vez só). Mas confesso, que ele serve ao proposito que inibir o apetite e acabar com retenção de liquido, minha deusa, como eu faço xixi depois que comecei a tomar esse remédio =P
Ainda não me pesei, não senti coragem, acho que vou me dar esse mês de folga e me pesar dia 01/09 (um mês depois de ter começado), como hoje é dia 07/08 então tenho bastante tempo. Minha perna ainda dói quando caminho muito, por isso não comecei as atividades físicas ainda, mas desde que comecei a comer menos e esse menos tem sido coisas saudáveis, me sinto mais leve e com isso a dor diminuiu consideravelmente. 
Mudando de assunto...Eu não comentei (pelo menos acho que não), mas estou fazendo curso de inglês e espanhol, é em escola perto de casa e estou gostando muito. Então, ontem entrou um aluno novo e OMG! Como consegue ser tão lindo eu não sei!!! E lá estava eu, me sentindo um lixo e imaginando que aquele cara (que pode ser solteiro ou não) nunca me daria bola, mas acontece que o guri passou a aula todo me olhando. Olha, eu não sou tímida (verdade, não sou mesmo), mas estava me sentindo constrangida, pois estava muito calor e eu não fui de blusa de manga longa (pela primeira vez desde que ganhei peso não cobri os braços). Gente meu braço está horroroso, cheio de estrias, extremamente largo e eu só conseguia imaginar "Porque esse cara está me olhando?" "Será que é porque sou gorda demais e meu braço está nojento?". Fiquei muito envergonhada. Quando eu sento nos Puffs que ficam na sala de espera do curso, eu afasto, só para garanti que estou sentando em apenas um, pois meu quadril gigante ocupa dois quando estão juntos...
Eu sei que vou mudar, eu preciso mudar, é questão de saúde, sinto muita falta de ar, estou muito tremula e ás vezes tenho a impressão de que vou infartar...Poxa, eu só tenho 27 anos, eu deveria sair, namorar, ir atrás de coisas para agregar ao curriculum e conseguir um bom emprego, mas eu não consigo me sentir confiante em nenhum lugar que não seja meu quarto.
Bom, é isso e deixo uma foto do meu braço obeso para vocês se sentirem enojados e focarem na dieta!


Ass.: Naenly Evans <3

2 comentários:

  1. Super me identifiquei com seu blog e c sua historia meu braço tbm é gordo e c muitas estrias simplesmente os odeio e tbm n me considero timida mais como vc so no meu quarto me sinto bem ultimamente mais vc vai ver nós seremos magras!!

    ResponderExcluir
  2. Super me identifiquei com seu blog e c sua historia meu braço tbm é gordo e c muitas estrias simplesmente os odeio e tbm n me considero timida mais como vc so no meu quarto me sinto bem ultimamente mais vc vai ver nós seremos magras!!

    ResponderExcluir