segunda-feira, 25 de julho de 2016

Uma nova chance para mudar...

Hoje comprei esse produto que ouvi dizer ser muito bom, até procurar pela internet nem sabia que passava na TV. Espero que ele posso ser um bom auxiliar nessa caminhada, como ainda não posso fazer atividade física, preciso de algo que me ajude.
Bom, cabei não explicando direito minha situação, mas é o seguinte. Sou muito baixa (1,47) e estou pesando muito, mas muito mesmo...e nasci com uma deficiência na Tibia esquerda, uma deformação chamada doença de Blount, quando era criança fiz 4 cirurgias para correção da curvatura do joelho, mas infelizmente a doença não tem cura, então o médico foi categórico, "Nada de forçar a perna e isso inclui ganho de peso". O que eu faço? Ganho peso. Sempre fui gorda, mas dessa vez eu me superei, nunca havia pesado tanto. Enfim, agora por causa do excesso de peso, não estou conseguindo andar, pois está forçando muito meu joelho e ele acabou inflamando, não consigo nem dobrar o joelho, mas também tem outras coisas, como: suor excessivo, cansaço, palpitações, dores musculares, falta de ar, nenhuma roupa me serve, pressão que sempre foi baixa, agora vive alta...Estou desesperada, mas também estou disposta a lutar pelo meu objetivo. Vou tomar esse auxiliar e assim que conseguir andar sem mancar, começo a fazer caminhadas curtas e vou adicionando atividades físicas ao poucos.

Ass.: Naenly <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário