segunda-feira, 25 de julho de 2016

Ponto zero, um novo recomeço, uma nova chance...

Estou re-começando, percebi que sem minhas maluquices, não me sinto eu mesma. Sem minhas maluquices sinto-me perdida e estranha. Quero ser magra, quero a Ana na minha vida, quero a Mia na minha vida, quero tudo isso, mesmo que ao final eu não tenha uma vida...
Odeio ser gorda, mais do que qualquer coisa nessa vida. Sendo obesa, me sinto fraca, tímida, perdida, envergonhada, cansada e como se estivesse em uma pele que não é minha.
Pretendo perder ao menos 10kg inicialmente, de uma forma ou de outra, não importa o método.
Estou cansada de me sentir feia e não ter coragem para sair de casa.
Me sinto envergonhada quando alguém olha para mim, pois estou muito debilitada com toda essa gordura. Tenho uma deficiência congênita no joelho esquerdo, e segundo dos médicos, depois das cirurgias que fiz, a única forma de evitar que a doença volte é me manter no peso adequado. E nesse momento, nada está adequado. Tenho 1m47cm e estou pesando 100kg...Minha deusa eu nunca havia chegado a tanto, estou desesperada, mas sei que vou conseguir! Eu sempre consigo!

Ass.: Naenly <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário